Parceiros

banda musical de moncao

Banda Filarmónica

Banda Musica de Monção

Banda Musical de Monção – Banda filarmónica portuguesa com mais de 200 anos de existência. Foi onde os membros e fundadores do grupo deram os primeiros passos na música, tendo lhe sido dadas todas as condições para o seu crescimento e aprendizagem.

tuna contablidade porto

Tuna Académica

Tuna de Contabilidade do Porto

A Tuna de Contabilidade do Porto da muy nobre, leal e sempre invicta cidade do Porto foi fundada a 12 de dezembro de 1992.
Conta neste momento com pouco mais de 25 anos de história e tem mantido a tradição com o passar das gerações, onde o maior prémio é a amizade e companheirismo entre todos os elementos que pela Tuna passaram e hoje estão presentes.
areia-nos-calcoes

Grupo Musical

Areia nos Calções

Os areia nos calções são uma banda de instrumentais constituída por dois irmãos, Dinis na guitarra e Gil na bateria. Estes jovens de Monção tem muita música para partilhar e juntos com o Monção Brass vão explorar novos caminhos.

ruben simeo

Músico

Rubén Simeó

Nasceu em Vigo (Espanha) em 1992. Desde muito cedo, demonstrou capacidades excecionais no trompete, tendo realizado concertos en auditórios e programas de televisão, com muito êxito de público e crítica musical que elogiaram desde sempre a sua maturidade desde pequeno
Atualmente é Concertista Internacional, atividade que alterna con a de pedagogo e progessor no Conservatório de Plasencia e aulas magistrais periódicas en vários países de todo o Mundo.
marco brinde

Brindes e publicidade

Marco Brinde

Marcobrinde é uma empresa do ramo publicitário sediada há 10 anos no mercado e que tem como principal objetivo a satisfação dos seus clientes.

Planeiam e desenvolvem ações e suportes de comunicação, de natureza promocional, para empresas e todo o tipo de atividade comercial.

crespo's

Pronto a vestir

Crespo's

Situada na Rua 5 de Outubro, a Crespo’s é das lojas mais antigas do concelho de Monção, que se foi modernizando com o passar dos anos para assim oferecer um melhor serviço a todos os seus clientes.

adega moncao

Adega Cooperativa

Adega de Monção

A Adega Cooperativa Regional de Monção, CRL, foi fundada a 11 de Outubro de 1958, por iniciativa de 25 viticultores. …Na antiga casa do Adegueiro e silos do bagaço, em 2005, foi criado o Espaço Histórico e Cultural da Adega de Monção e levou à sua integração na Rota dos Vinhos Verdes, Itinerário do Minho.

confraria-da-foda

Associação cultural

Confraria da Foda

Registada oficialmente no dia 19 de outubro do ano passado, a “Confraria da Foda Pias-Monção” foi criada com o objetivo de valorizar e promover o cordeiro assado no forno, (conhecido como “Foda à Monção”), e ainda preservar a feira secular de gado que se realiza na freguesia e que esteve na origem do nome dado aquele prato emblemático da gastronomia local.

foto aliança

Casa de fotografia

Foto Aliança

Célebre casa de fotografia em Monção conta já com 35 anos de existência, e é uma referência no mundo da fotografia na nossa Vila de Monção.

glam fire

Lareiras de luxo

Glamm Fire

Pioneira em Portugal na fabricação de lareiras de luxo a bioetanol, a GlammFire celebra em 2018 uma década de actividade recheada de sucessos, sobretudo no estrangeiro. Com presença em mais de 50 mercados, a empresa de Monção quer chegar à liderança mundial do mercado das lareiras de luxo a bioetanol até 2020. Um nicho de mercado onde já é uma das três empresas mundiais de referência

rio park

Retail Park

Rio Park

Estrategicamente localizado, no concelho de Monção, o RIO PARK tem à sua disposição 22 lojas, com marcas de prestígio nacional e internacional, uma ampla zona de lazer, com percursos pedestres, uma praça, vários jardins, um parque infantil e parque de estacionamento exterior gratuito.

camera municipal de moncao

Câmera Municipal

Município de Monção

Neste concelho, sentem-se importantes pedaços de história com espaços para passear e conviver em harmonia com a natureza, regalar os olhos de admiração e respirar uma placidez quase terapêutica que enriquece o espírito e tranquiliza a alma. Mais que as palavras, valem as imagens, o pulsar das coisas, e o contacto com as pessoas. Fica o convite para visitar Monção.